Lorenzi assume os trabalhos da ACCS por mais quatro anos

Publicado em 15/04/2013 19:19
A ACCS – Associação Catarinense de Criadores de Suínos realizou nesta sexta-feira (12/04), a Assembleia Anual de Prestação de Contas, Eleição da Diretoria Gestão 2013/2017 e posse dos eleitos. O atual presidente da entidade, Losivanio Luiz de Lorenzi, foi reeleito e irá liderar a ACCS com foco no profissionalismo, desenvolvimento e promoção de resultados do setor como um todo.

O evento contou com a participação de representantes de granjas de material genético, de agroindústrias, de empresas do setor, além de autoridades e imprensa. Durante a Assembleia, as contas foram abertas para aprovação dos presentes. Por unanimidade toda a prestação foi aprovada. Para o presidente da ACCS, o compromisso com o crescimento sustentável do setor é a grande meta para os próximos anos de gestão na entidade. “Precisamos aliar o trabalho, com a qualidade de vida, e a ampliação da rentabilidade ao produtor. E isso somente será possível se houver mais conhecimento no campo e também tecnologia”, destaca o presidente reeleito.

A Diretoria da ACCS reeleita apoia o encaminhamento das ações apontadas pelo presidente. Para o vice-presidente da ACCS, Vilson Spessatto, a entidade cresceu muito nos últimos anos, e deve conquistar um espaço ainda maior se os objetivos lançados forem conquistados conforme o planejamento da ACCS.

A Eleição e Posse da nova Diretoria da ACCS, contou com a presença de deputados estaduais e representantes políticos nacionais. Um importante aliado da ACCS também participou da solenidade. O presidente da Associação Paulista de Criadores de Suínos, Valdomiro Ferreira Júnior, falou para os produtores e destacou as importantes oportunidades que a ACCS já obteve, sendo comandada por Lorenzi e Spessatto. “Um exemplo deste sucesso é a relação entre a APCS e ACCS, atualmente São Paulo precisa caminhar ao lado de Santa Catarina, é o estado com o maior consumo de carne suína. Precisamos estar alinhados e fortalecer as nossas relações”, afirmou ele.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AI ACCS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário