PR: Produtores de leite são beneficiados com doação de implementos agrícolas

Publicado em 14/01/2014 07:15

O município de Umuarama deu mais um passo na meta de aumentar a produção e melhorar a qualidade do leite, o que proporcionará a elevação da renda e da qualidade de vida dos pequenos produtores. Na segunda-feira (13), o prefeito Moacir Silva, o secretário Antonio Favaro (Agricultura e Meio Ambiente) e representantes da Seab (Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento), Emater, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, entregaram implementos agrícolas adquiridos por pouco mais de R$ 100 mil, que vão beneficiar cerca de 30 pequenos criadores de gado de leite.

Além de gerar mais receita no campo com o aumento da produção, os implementos – três conjuntos de resfriadores e forrageiras – vão ajudar a movimentar o setor de insumos e equipamentos agropecuários, usados no processo produtivo, e no final do ciclo estimular também o comércio em geral, com mais consumidores bem remunerados, na avaliação do prefeito Moacir Silva.

Leia a notícia na íntegra no site Umuarama Iustrado

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Umuarama Ilustrado

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário