Frango Vivo: Mercado segue estável nesta 3ª feira, após baixas da última semana

Publicado em 06/09/2016 18:15

Nesta terça-feira (06), as cotações para o frango vivo voltaram a registrar estabilidade. Diante deste cenário, Minas Gerais é a praça com maior valor de referência em R$ 3,30/kg, enquanto que São Paulo pratica negócios a R$ 3,10/kg.

Nas últimas semanas do mês anterior, as praças tiveram baixas, após um período de forte recuperação com a demanda aquecida. Segundo o analista da Safras & Mercado, Fernando Henrique Iglesias, para os próximos dias é esperado que o mercado retome este movimento positivo.

Com o período de recebimento de salários na primeira quinzena do mês, é provável que o mercado tenha fôlego. “A perspectiva é de retomada do movimento de alta durante a primeira metade de setembro”, projeta.

No atacado, o mercado já começa a dar sinais de melhora com o início de setembro. Segundo a Scot Consultoria, a carcaça teve valorização de 7,1% em sete dias.

“Foram registradas altas nos preços, visto uma maior procura do varejo, possivelmente para se antecipar ao fortalecimento nas vendas com o início do novo mês”, aponta o boletim.

» Acesse na íntegra as cotações do mercado de frango

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Sandy Quintans
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário