Frango Vivo: Cotações voltam a fechar estáveis nesta 5ª feira

Publicado em 22/12/2016 17:14

Mais um dia de estabilidade foi registrado para o mercado de frango vivo nesta quinta-feira (22). Diante da proximidade das comemorações das festas de final de ano, as cotações tem registrado ritmo lento nos últimos dias, após ter diversos recuos na semana anterior.

Com isso, a cotação em São Paulo segue em R$ 3,00 pelo quilo do vivo e em Minas Gerais em R$ 3,30 por quilo. Para o analista da Safras & Mercado, Allan Maia, a tendência para o período é de estabilidade depois das quedas registradas. “O momento agora é de expectativa para ver se o preço consegue sustentação até o feriado de Natal”, disse.

Além dos recuos registrados nas granjas na última semana, em período que o setor esperava valorização, também houveram desvalorizações no atacado. A Scot Consultoria explica que em São Paulo, a carne de frango teve recuos, mesmo em período que sazonalmente costuma registrar valorização.

“Este, que é considerado um produto concorrente e normalmente ganha espaço em tempos de crise, teve desvalorização três vezes maior no intervalo”, explica a consultoria.

» Clique e confira a cotação na íntegra para o frango

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Sandy Quintans
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário