Suínos: ABCS reforça pedido de prorrogação de custeio ao Banco do Brasil

Publicado em 12/04/2018 11:38

A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) reuniu-se mais uma vez com o gerente executivo da Diretoria de Agronegócio do Banco do Brasil, Álvaro Tosetto, na quarta-feira (11), para solicitar a prorrogação do vencimento das parcelas dos créditos de custeio e investimento adquiridos nos últimos anos. O pleito já havia sido solicitado à instituição no mês de março, mas, como não houve um posicionamento oficial do Banco do Brasil, a ABCS reforçou o pedido e ponderou que o objetivo da prorrogação é garantir a permanência de grande parte dos suinocultores na atividade.
 
Tosetto explicou que a Diretoria de Agronegócio analisou a situação encaminhada pela ABCS e já solicitou o pedido de prorrogação para a presidência do Banco do Brasil. O gerente afirmou que está otimista e acredita que a resposta sairá nos próximos dias.
 
Além da gerente de relações institucionais da ABCS, Ana Paula Cenci, também estiveram presentes na reunião o presidente da Comissão de Aves e Suínos da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Iuri Machado, e o assessor técnico da CNA, Victor Ayres.

Tags:
Fonte:
ABCS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário