Ovos: reajustes apenas na base produtora

Publicado em 08/10/2019 10:32

Embora o mercado ainda não esteja fluindo da maneira esperada na ponta do varejo paulistano, as perspectivas positivas contribuíram para que os produtores de ovos alcançassem o primeiro reajuste do mês nos negócios realizados no encerramento da semana.

E as condições verificadas antecipavam a possibilidade de novos ajustes ou, no mínimo, que haveria forte disputa nos preços negociados já na abertura desta semana. E, segundo informações de mercado, os produtores realmente conseguiram novos reajustes. Mesmo assim, embora o valor seja muito superior aos baixos preços recebidos no mesmo período do ano passado, no máximo podem ter alcançado os recebidos no mesmo período de 2017.

Agora, com o consumidor capitalizado e em plena campanha de valorização do produto nos mais diversos meios de comunicação, a tendência é que o mercado permaneça firme e com a possibilidade de novos aumentos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AviSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário