Ovos: reposição em ambiente calmo e preços inalterados

Publicado em 15/10/2019 08:00

Ontem, segunda, informações colhidas no mercado indicaram que a reposição de ovos brancos e vermelhos se deu em ambiente calmo e os preços de referência não tiveram alterações.

Assim, ao que parece, a primeira quinzena deve encerrar sem maiores novidades. De toda forma, o calor excessivo passa a ser uma grande preocupação no setor e, com isso, a necessidade de realizar ações para dar maior giro à mercadoria em todos os elos da cadeia de negociação. E isso deve começar a deixar os negócios especulados.

Por ora, o preço médio diário alcança idêntico valor ao recebido no mesmo período de outubro de 2016. E embora seja muito superior ao do ano passado, no acumulado do ano aponta crescimento anual de apenas 4,20%. Importante lembrar que no mesmo período do no ano passado o valor médio acumulado estava 19% abaixo do recebido no mesmo período de 2017. Ou seja, os 4,20% de aumento anual estão muito distantes de recuperar as perdas anteriores.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AviSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário