Contratos futuros de suínos enfraquecem a realização de lucros

Publicado em 21/02/2020 10:46

LOGO REUTERS

Os futuros de suínos da Bolsa Mercantil de Chicago caíram de uma alta de 3-1 / 2 semana na quinta-feira (20), em uma rodada de leve lucro após quatro dias seguidos de ganhos.

Os futuros de gado vivo também foram mais baixos, enquanto os contratos de gado de corte subiram mais, o sexto dia consecutivo de ganhos.

Os contratos futuros de suínos da CME para entrega em abril caíram 0,7 centavos, chegando a 66.875 centavos de dólar por libra-peso. O contrato encontrou suporte em sua média móvel de 20 dias.

O Departamento de Agricultura dos EUA estima que a produção de suínos da China em 2019 caia 195 milhões de cabeças em relação a 2018 devido à peste suína africana, disse o economista-chefe Rob Johansson na quinta-feira.

O departamento espera que a doença letal do porco mate outros 80 milhões de porcos em 2020, disse ele em uma conferência em Washington.

O rebanho de porcas da China aumentou 1,2% em janeiro em relação a dezembro, informou o Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais na quinta-feira, quarto mês consecutivo em que o número de rebanhos reprodutores do país aumentou.

O índice de referência da CME para abril de futuros de gado vivo caiu 1,65 centavos a 119,15 centavos de dólar por libra-peso Os contratos futuros de gado alimentador da CME March terminaram em 0,025 centavos a 140,8 centavos de dólar por libra-peso.

Os comerciantes aguardavam o relatório mensal de gado no USDA sobre alimentação na sexta-feira. Analistas estimaram que a quantidade de gado nos confinamentos dos EUA a partir de 1º de fevereiro era de 102,4% do total de fevereiro de 2019. (Reportagem de Mark Weinraub Editing by Sonya Hepinstall)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário