Arquipélago de San Andrés reforça biosseguridade na produção de suínos

Publicado em 27/02/2020 10:50

O Instituto Agrícola da Colômbia (ICA) fez 104 visitas de acompanhamento às fazendas de criação de suínos no arquipélago de San Andrés, Providencia e Santa Catalina, com o objetivo de impedir a presença de doenças como a Peste Suína Clássica (PSC)

Durante essas visitas, verificou-se o cumprimento das medidas de prevenção e controle estabelecidas pelo ICA, para garantir uma produção segura e de qualidade.

Da mesma forma, os funcionários do Instituto enfatizaram a importância da vacinação, controle na mobilização e implementação de Boas Práticas de Pecuária na produção de suínos.
 
“O território de San Andrés e Providencia e Santa Catalina goza de um grande privilégio, pois é um território livre de doenças e sem vacinação, devido aos rígidos controles e monitoramento constante realizado pelos funcionários da Entidade, nas diferentes fazendas pecuárias. ”, Disse Martie Aicardo Stephens, gerente secional do ICA em San Andres.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Suinocultura Industrial

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário