Ovos: março apresenta recordes de preço seguidamente superados
O abastecimento de alimentos da população para um período de maior reclusão domiciliar em uma tentativa de frear a disseminação do vírus pandêmico covid-19 ou, ao menos, diminuir seus efeitos, proporcionou um aumento expressivo na aquisição de ovos e a obtenção de seguidos recordes de preços.
Até o encerramento do março ainda faltam 3 dias de negócios e o ambiente extremamente firme aponta para a possibilidades de novos recordes serem alcançados.
Por ora, o último aumento granjeado - 2º da semana, 7º do mês, 20º do ano - elevou o preço médio diário da caixa de ovos brancos para o novo recorde de R$110,00, enquanto a caixa de ovos vermelhos atingiu valor de R$131,50.
0 comentário
Suinocultura no Reino Unido enfrenta entraves regulatórios e pressão social
Peste Suína Africana leva Filipinas a suspender importações de carne suína de Taiwan
Quaresma mantém preços do suíno pressionados e mercado segue cauteloso em abril
Guerra eleva custos e pressiona preços na avicultura do Paraná
36ª Reunião Anual do CBNA vai debater como avanços da inteligência artificial na avicultura permite prever problemas antes de sinais clínicos
Feira AgroExperts em Boituva reúne cadeia de aves e suínos para discutir sanidade e produtividade