Ovos: preços caem no primeiro dia de negócios da segunda quinzena
Os negócios realizados com ovos brancos e vermelhos no primeiro dia da segunda quinzena apresentaram queda nos preços de referência.
Em relação aos ovos brancos, a queda – 1ª da semana e do mês, 14ª do ano – derrubou o preço médio diário para valor abaixo de R$100,00, significando cotação inferior à recebida no mesmo período do último bimestre. Mas, por ora, ainda ligeiramente acima do recebido no mesmo período de fevereiro último.
Diferente de janeiro e março quando os preços apresentaram evolução no decorrer da segunda quinzena, as condições atuais do mercado de ovos e do consumidor sugerem que os preços tendem a seguir a mesma dinâmica de fevereiro e abril.
0 comentário
ABPA: Exportações de carne de frango totalizam 434,9 mil tons em novembro
Ovos/Cepea: Poder de compra frente ao milho cai ao menor patamar do ano
Frango/Cepea: Preço da carne interrompe 3 meses de alta e cai em novembro
Média diária exportada de carne de frango recua 8,2% em novembro/25
Carne suína: novembro registra recuo de 14% no volume exportado em comparação ao ano anterior
Preços da suinocultura independente seguem firmes, mas o mercado permanece atento a novas oportunidades na demanda externa