Desempenho do ovo, na granja, na 24ª semana de 2020

Publicado em 15/06/2020 09:10

Na semana passada (24ª semana, 31 de maio a 06 de junho) o mercado de ovos teve um desempenho decepcionante e, ao contrário das altas esperadas, os produtores de ovos tiveram que absorver três baixas de preços na comercialização do seu produto: abriram a semana em R$85,00 e encerraram em R$77,00.

Com isso, o preço médio semanal apresentou queda de quase 5% em relação à semana anterior. De toda forma, ainda alcança índice positivo de 15,5%, em relação ao mesmo período de junho do ano passado.

A semana atual (25ª semana, 14 a 20 de junho) traz presente o início da segunda quinzena e o período onde o consumidor começa a perder gradativamente sua capacidade de aquisição. Assim, não se vislumbra novidades na comercialização do produto. A simples manutenção das cotações já pode ser considerada positiva diante das informações de excedentes em todos os elos da cadeia de negociação.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AviSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário