Ovos: evolução acompanha a média histórica e do ano passado no início de julho

Publicado em 03/07/2020 09:02

Os primeiros dias de julho vão apresentando um mercado ainda moroso no giro da mercadoria, mas com boas expectativas para os próximos dias diante da proximidade do recebimento dos salários. Entretanto, ainda não se apresenta no mercado um dinamismo que permita um equilíbrio maior entre oferta e demanda.

O histórico dos últimos doze anos aponta estabilidade dos preços nos primeiros dias de julho, seguida de evolução pouco superior a 2% no decorrer do segundo decêndio e apresentando preços menores que os de abertura no terceiro decêndio.

Em julho do ano passado, a evolução dos preços começou um pouco antes e foi superior ao do histórico, encerrando o último período também em melhores condições. Por ora, neste ano, os preços estabilizados seguem o andamento próprio do período.

Resta saber o que vai acontecer no restante do mês onde, normalmente, o mercado apresenta certa instabilidade devido as férias escolares. E, agora, além disso, ainda tem a questão do isolamento e quarentena no enfrentamento ao Coronavírus.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AviSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário