Ovos: preço médio da semana ainda se encontra acima do recebido na semana de abertura
Após sofrer quatro baixas nos negócios realizados no decorrer da semana passada, o preço médio da caixa de ovos brancos e vermelhos parece ter encontrado certa estabilidade. Pelo menos é o que aparenta nos dois primeiros dias de negócios desta semana.
Mesmo assim, não dá para afirmar que o movimento de baixa tenha terminado diante dos excedentes em todos os elos da cadeia de negociação e um baixo giro da mercadoria no varejo que não permite maior equilíbrio aos negócios.
Por ora, o preço médio da quarta semana de julho apresenta queda de quase 6% em relação à semana anterior, mas, ainda se encontra 2% acima do recebido na semana de abertura do mês. Entretanto, ainda faltam muitos dias de negócios até o encerramento a semana.
0 comentário
Crise de custos desafia a avicultura paranaense: como o setor está reagindo?
Suinocultura de MT avança com inovação e biosseguridade após missão técnica na Embrapa
Avicultura da Nigéria avança com megaprojeto para autossuficiência e produção de ovos
Preço dos ovos sobe na Quaresma, mas média segue a menor em quatro anos
Suinocultura dos EUA inicia 2026 com preços estáveis e desafios no comércio global
Avicultura da Rússia amplia exportação de peru, mas enfrenta gargalos produtivos e pressão externa