Ovos: evolução média diária em julho permanece acima da média histórica

Publicado em 24/07/2020 08:30

 A semana vai chegando ao seu final em melhores condições que as verificadas no decorrer da semana passada quando os produtores de ovos sofreram quatro baixas de preços na comercialização dos ovos brancos e vermelhos.

Houve, nesse sentido, apenas um retrocesso nos preços e, isso pode significar que as promoções do produto junto ao consumidor tenham contribuído para dar maior equilíbrio ao mercado permitindo aos preços alcançarem maior sustentação.

Em julho do ano passado houve manutenção das cotações até próximo do encerramento do mês, e um leve reajuste no último dia de negócios. É o que também indica a curva histórica dos últimos 12 anos.

A necessidade de maior ou menor escoamento do produto estocado na base de produção pode determinar no curto prazo a necessidade de ceder nos fechamentos ou não.

Por ora, o acompanhamento do preço médio diário no decorrer de julho aponta índice ainda superior ao valor recebido na abertura do mês. Diferente do ano passado e da média histórica que apresentam, nesse período, evolução negativa em relação ao preço de abertura.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AviSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário