Produtores de ovos obtém expressiva valorização no primeiro dia de agosto

Publicado em 03/08/2020 08:44

O primeiro dia de negócios de agosto se deu num ambiente favorecido pelas expectativas positivas em relação à proximidade do recebimento dos salários da grande massa trabalhadora e das comemorações do dia dos pais.

Com isso, os produtores de ovos disputaram e conseguiram expressivo reajuste na comercialização da caixa de ovos brancos. A comercialização da caixa dos ovos vermelhos, por sua vez, teve evolução ainda mais significativa.

O reajuste alcançado na caixa de ovos brancos - 1º de agosto, 32º do ano - apresenta valor médio acima dos recebidos no mesmo período dos últimos dois anos. Mesmo assim, ainda segue inferior aos recebidos nos anos de 2017 e 2016. Sem considerar a inflação do período.

Como o ambiente de mercado deve seguir disputado no decorrer desta semana e o histórico indica que em três quartos do último quadriênio os preços tiveram evolução no curto prazo, é grande a possibilidade de novos ajustes neste ano.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
OvoSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário