Desempenho do frango (vivo e abatido) na 38ª semana de 2020, terceira de setembro

Publicado em 21/09/2020 07:55

A quase certeza de que, mesmo antes de encerrada a primeira quinzena do mês, já não ocorreriam novas altas no preço do frango abatido não se confirmou. Ao contrário, o produto entrou na segunda quinzena com a mesma vitalidade da anterior, comportamento que dá a exata dimensão das condições do mercado em setembro corrente: extremamente firme – em função, principalmente, da maior competitividade da carne de frango frente às demais carnes.

Mas há limites, claro. Que, tudo indica, já foi atingido. Assim, o que se pode esperar neste decêndio final de setembro é, no máximo, a estabilidade de preços. A menos que o vácuo deixado por outras carnes impulsionem novos ajustes.

O mesmo se aplica ao frango vivo que, após sucessivas altas logo no início do mês , entrou em um período de estabilidade que deve se alongar pelo restante de setembro , ainda que o mercado permaneça em extrema firmeza.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AviSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário