Ovos: com reajuste, evolução do preço médio diário volta a ficar próximo dos 25%

Publicado em 30/10/2020 09:52

Na semana passada o Ovosite apontava que o índice histórico sugeria a possibilidade dos negócios realizados com ovos sofrerem novas baixas no decorrer desta semana pelas disponibilidades de produto acima da demanda.
Mas o ambiente de negócios foi mostrando um produtor querendo melhorar as condições de comercialização e o mercado que era fraco, passou a condição de calmo. A impressão era de que o mês seria finalizado mantendo o histórico de estabilidade.

Mas, com preços altamente onerosos em relação ao custo de produção, os produtores continuaram pressionando por reajustes e foram contemplados com nova evolução de preços.

Com isso, o índice de evolução que estava na casa dos 20% subiu novamente para algo próximo dos 25%. E, não está descartado a possibilidade de nova evolução no último dia de negócios do mês. Enfim, excetuando o fato de os preços recebidos continuarem abaixo do custo de produção, pode se dizer que o produtor de ovos teve no decorrer de outubro uma excelente evolução.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
OvoSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário