Ovos: mercado segue sem apresentar grande movimentação

Publicado em 11/11/2020 09:29

O melhor período do mês vai caminhando para o seu final sem que o mercado apresente um ambiente mais favorável para reajustes. Por ora, o produtor de ovos conseguiu somente um pequeno reajuste logo no primeiro dia de negócios que elevou em 2,2% o preço recebido.

No ano passado, o maior valor recebido no decorrer de novembro apresentou índice positivo de 8,6% em relação à abertura, enquanto em 2018 e 2017 foram mais expressivos, de 33,3% e 14,5%, respectivamente. Ou seja, o histórico aponta que os preços alcançam índices maiores que o atual no decorrer do mês.

E o produtor de ovos necessita de melhorar as condições de comercialização para sobreviver na atividade. Infelizmente, as condições de mercado não mostram possibilidades de se atingir índice tão expressivo como o de 2018. E o significado disso para o produtor de ovos é a necessidade de promover ações visando dar maior equilíbrio e sustentação à atividade.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
OvoSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário