APA recebe trabalhos científicos para Congresso de Ovos 2021 até o dia 3 de julho

Publicado em 24/11/2020 08:07

O XIX Congresso de Produção e Comercialização de Ovos da Associação Paulista de Avicultura (Apa), que acontecerá de 6 a 8 de outubro de 2021, divulgou a nova data para o envio de trabalhos científicos, que acompanha também a nova data definida para o evento: O tradicional evento da área de postura será realizado de 6 a 8 de outubro, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, SP. Até o dia 3 de julho de 2021 você pode enviar a sua pesquisa científica.

A APA ainda vai aproveitar a oportunidade de marcar a Semana do Ovo do próximo ano, que acontece de 4 a 8 de outubro, com um dos maiores eventos de postura do Brasil. O Congresso de Ovos será encerrado no dia 8, uma sexta-feira, no dia Mundial do Ovo, instituído pela Comissão Internacional do Ovo. Na ocasião, o evento terá, nesta data, uma programação especial voltada para a discussão dos benefícios dos ovos para a saúde.

Vale ressaltar também que as notificações dos trabalhos não aceitos e premiados deve acontecer dia 10/09 e o prazo para entrega dos trabalhos para os anais vai até 17/09.

O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura, com o apoio da FACTA (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

Trabalhos científicos

Quanto aos trabalhos científicos que foram aceitos na edição de 2020, é importante mencionar que eles serão publicados nos anais de 2021. Em 2021, as apresentações devem acontecer em dobro, já que 8 trabalhos serão premiados, incluindo aqueles que foram escolhidos no ano de 2020. Um novo calendário de entregas em breve será divulgado.

Informações:

Site: www.congressodeovos.com.br

E-mails:
[email protected]
[email protected]
[email protected]
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AviSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário