Consulta pública sobre funcionamento de granjas avícolas e beneficiamento de ovos vai até 14 de março
Os interessados já podem participar da consulta pública sobre exigências para funcionamento de granjas avícolas e unidades de beneficiamento de ovos e derivados. As manifestações podem ser enviadas até 14 de março.
Elaborado pela Secretaria de Defesa Agropecuária do Mapa, o projeto de instrução normativa tem como objetivo determinar as condições básicas a serem adotadas por estabelecimentos de ovos e derivados.
As sugestões deverão ser encaminhadas por meio do Sistema de Monitoramento de Atos Normativos (Sisman) para o seguinte endereço: https://sistemasweb.agricultura.gov.br/sisman/.
Para ter acesso ao Sisman, o usuário deverá efetuar cadastro prévio no Sistema de Solicitação de Acesso (Solicita), por meio do endereço: https://sistemasweb.agricultura.gov.br/solicita/.
Leia Mais:
+ Ministério da Agricultura abre consulta sobre funcionamento de granjas
0 comentário
Brasil assina com China acordo para exportar miúdos suínos; ABPA vê mais de US$100 mi em receitas
Frango/Cepea: Preço do resfriado supera o da carcaça suína pela 1ª vez desde 2004
Ovos/Cepea: Menor demanda pressiona cotações na segunda quinzena de setembro
Mantiqueira investe mais de R$ 200 milhões para ampliar maior granja de galinhas livres da América Latina, em Lorena (SP)
Ovos/Cepea: Produção de ovos atinge recorde no 1º semestre
Frango/Cepea: Maior demanda pela carne impulsiona cotação do vivo