Nova alta em Minas faz preço do frango vivo se igualar ao de São Paulo

Publicado em 15/02/2021 13:16

O frango vivo que está sendo abatido nesta segunda-feira (15) em Minas Gerais foi negociado no sábado por R$4,50/kg, mesmo valor que vem sendo praticado em São Paulo desde a última quarta-feira, 10.

A alta, na realidade, ocorreu na sexta-feira, 12, sendo a terceira consecutiva registrada em Minas Gerais. Mas ao contrário das duas anteriores, de 10 centavos cada, esta última foi de cinco centavos, daí a igualdade de preços nos mercados paulista e mineiro, fato registrado pela última vez no início de outubro de 2020.

Como amanhã começa a segunda quinzena de fevereiro, não seria equivocado – depois das altas recentes – contar, doravante, com algum retrocesso das cotações. Mas, no momento, isso soa improvável, nada impedindo que novos ajustes (para cima) venham a ocorrer. É que o mercado tende a permanecer firme, dada a competitividade da carne de frango frente às demais carnes.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
AviSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário