Ovos: mercado abre a semana em ambiente calmo e preços estabilizados

Publicado em 16/03/2021 08:10

A reposição de mercadoria na abertura da semana e último dia de negócios da primeira quinzena apresentou ambiente calmo e preços estabilizados nos fechamentos realizados.

Agora, passado o que deveria ser o melhor período do mês para os negócios e que transcorreu de maneira inversa, não se tem expectativas positivas para o restante do período. A princípio, os preços aparentam ter encontrado um patamar de estabilidade momentâneo e o mercado em geral aguarda os desdobramentos no consumo com a efetivação das regras mais rígidas no combate ao Coronavírus.

Por ora, o preço médio diário se encontra 14% acima do recebido no mesmo período do ano passado. Já o preço médio acumulado em 2021 alcança R$104,18 e equivale a aumento de 24% sobre o recebido no mesmo período de 2020. Infelizmente, milho e farelo de soja, matérias-primas essenciais utilizadas na alimentação do plantel avícola, tiveram evolução significativamente superior.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
OvoSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário