ABPA lança Relatório Anual 2021

Publicado em 27/04/2021 15:32
Com novos recursos interativos, o novo RA traz radiografia da avicultura e da suinocultura do Brasil em 2020

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou hoje a nova edição do Relatório Anual ABPA 2021, a principal publicação estatística produzida anualmente pela entidade setorial da avicultura e da suinocultura do Brasil.

O RA ABPA 2021 pode ser baixado por este link: https://bit.ly/3eyFRNO

Com conteúdo interativo, fluido e de fácil acesso, a nova versão do Relatório Anual ABPA conta com uma análise ampla e detalhada da produção e das exportações das cadeias produtivas do nosso setor (aves, suínos, ovos e material genético). 

Neste detalhamento estatístico de 2020, houve a revisão de diversos dados, como é o caso da produção de carne suína – agora, em 4,436 milhões de toneladas - e do consumo per capita – que encerrou 2020 em 16 quilos per capita.

O Relatório Anual da ABPA também traz em suas páginas informações exclusivas da associação, como insights sobre a pesquisa ampla sobre Hábitos de Consumo – que será lançada pela ABPA em breve – pontos de gestão, questões de sustentabilidade e segurança alimentar, entre outros.

“O relatório é o principal documento setorial produzido pela ABPA para a revisão estratégica setorial, e agora passa a contar com inovações e interações digitais por QRCode, que tornam ainda mais didáticas as informações sobre o trabalho realizado pelo setor produtivo nacional”, ressalta Ricardo Santin, presidente da ABPA. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
ABPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário