Copercampos inicia projeto de suinocultura no RS

Publicado em 24/05/2021 10:22

A Copercampos está ampliando o projeto de suinocultura e a região de Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Inicialmente, serão 22 terminadores atendidos pela cooperativa na região.

O objetivo com o projeto é de atender os clientes com suínos de qualidade, explica o Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca. “Estamos ampliando a área de atuação da cooperativa no setor agroindustrial. Em junho vamos iniciar o alojamento dos suínos em 22 terminadores da região de Nova Prata com excelentes expectativas, muito otimistas, pois os resultados obtidos pelos produtores da região, são positivos e produzindo qualidade, todos ganham”.

Além de ampliar a atividade, a cooperativa já conta com um parceiro para destinar a produção de suínos, trata-se da Pamplona Alimentos, com sede em Rio do Sul/SC. “O setor de suinocultura está em um bom momento e vamos atender a empresa parceira e também fortalecer da região de Nova Prata, que já conta com unidade de armazenagem de grãos. A Copercampos busca com a diversificação de atividades, promover a sustentabilidade da agropecuária regional e estamos muito otimistas com esse trabalho no estado gaúcho”, comenta ainda.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Coopercampos

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário