Secretaria da Agricultura do RS recebe sugestões para aperfeiçoar Instrução Normativa

Publicado em 18/06/2021 08:55

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) abre prazo para consulta pública, até 25 de junho, para encaminhamento de sugestões destinadas ao aperfeiçoamento da minuta da Instrução Normativa que “estabelece a obrigatoriedade do cumprimento ao cronograma de análises oficiais e de combate à fraude em matérias-primas, produtos de origem animal e água de abastecimento, pelos estabelecimentos registrados na Divisão de Inspeção de Produtos de Origem Animal – Dipoa”.

O chefe da Dipoa, Endrigo Pradel, explica que a IN irá regulamentar o cronograma de análises de produtos das empresas registradas no serviço de inspeção estadual e também estabelecer normas referentes ao fluxo para liberação de atividades, após análises em desconformidade.

A IN, em construção, pode ser acessada pelo link https://www.agricultura.rs.gov.br/consulta-publica-in, e as sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Seadpr/RS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário