Nova alta em Minas Gerais faz preço do frango vivo igualar-se ao de São Paulo

Publicado em 26/07/2021 10:45

O frango que está sendo processado nesta segunda-feira nos abatedouros de Minas Gerais foi negociado no último sábado por R$6,00/kg. A alta, de cinco centavos, ocorreu no dia anterior (23) e fez com que a cotação mineira se igualasse à registrada no interior de São Paulo, onde a cotação permanece estabilizada desde o final da primeira quinzena.

A estabilização, porém, não implicou em mudança do mercado paulista que, pelo contrário – e a exemplo do mercado mineiro – permanece firme, a despeito de estarmos nos aproximando do final do mês.

Sob este aspecto, aliás, a corrente semana, última de julho, soa bastante promissora, pois a próxima chegada de novo mês – à primeira vista, bem mais ativo que os anteriores – tende a reativar o movimento no setor. Assim, o mínimo que pode acontecer é a estabilidade das cotações atuais. Mas novos reajustes se ocorrerem, não serão surpresa.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Avisite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário