Desempenho do frango (vivo e abatido) na 29ª semana de 2021, quarta do mês de julho

Publicado em 26/07/2021 10:46

Implacável, a síndrome da segunda quinzena se fez presente novamente na semana que passou, quarta do mês de julho e 29ª de 2021. Assim, depois de atingir o pico do mês exatamente no início da segunda metade do período (dia 16), o preço do frango abatido entrou em refluxo, encerrando a semana com um valor quase 2% inferior ao do final da semana anterior.

À primeira vista, porém, o mercado aparenta estar menos retraído do que em meses anteriores, o que reforça a percepção de que, embora ainda paulatinamente, a situação vai voltando à normalidade. Assim, a estabilização ou mesmo a reversão das condições de comercialização podem ocorrer durante esta semana, última do sétimo mês do ano.

O frango vivo, por seu turno, encontrou – pelo mesmo momentaneamente – seu ponto de equilíbrio, já que permanece com a cotação inalterada desde o último dia 15, sem alteração frente aos altos e baixos do frango abatido. O melhor é que entra na derradeira semana de julho com a mesma firmeza de mercado observada em semanas anteriores.
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Avisite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário