Produção de carne suína na China deve cair 14% em 2022 aponda adido do USDA

Publicado em 26/08/2021 07:52

Logotipo Reuters

A seguir estão os destaques selecionados de um relatório emitido pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (FAS) em Pequim:

"Em 2022, a produção de suínos da China deve cair 5%. Os preços baixos e surtos de doenças em 2021 levaram a abates significativos e atrasos no repovoamento. A produção de suínos em 2022 cairá 14% à medida que menos suínos chegarem ao mercado e políticas governamentais destinadas a limitar as flutuações de preço inadvertidamente prejudicar a expansão. As importações de carne suína aumentarão para 5,1 milhões de toneladas métricas, uma vez que a demanda do consumidor por carne suína excede a produção doméstica. A produção de gado bovino e bovina crescerá lentamente em 2022. Os altos preços da carne bovina estimularão os investimentos de grandes produtores. No entanto, pequenos produtores com genética de rebanho deficiente e restrições de espaço continuarão a dominar a produção. As importações de gado ficarão estáveis ??em 350.000 cabeças. As importações de carne bovina crescerão para chegar a 3,3 milhões de toneladas, mas a um ritmo mais lento,já que os altos preços da carne bovina são equilibrados por mais fornecedores de carne bovina diversificados entrando no mercado."

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário