Desempenho do suíno, na granja, na 38ª semana de 2021

Publicado em 27/09/2021 08:52

No decorrer da semana passada (38ª semana de 2021, 19 a 25 de setembro) o mercado suíno apresentou estabilidade de preços em sua grande parte e, novamente, no último dia de negócios quando são efetivadas as programações para a semana seguinte, os produtores suínos conseguiram novo ajuste de 2,5%.

Com isso, o preço médio semanal apresentou índice positivo de 4,3% sobre a semana anterior. Mesmo assim, na comparação com a mesma semana do ano passado, ainda apresenta valor 5,8% inferior. No acumulado de setembro, a cotação média alcança R$130,44 e apresenta, por ora, índices negativos de 0,5% e 13,2% sobre, respectivamente, o mês anterior e setembro do ano passado.

A semana atual (39ª semana, 26 de setembro a 02 de outubro) traz presente o período em que o mercado começa a se movimentar com maior disposição para a chegada do novo mês e a restauração da capacidade aquisitiva da população. E isso pode vir a favorecer novos reajustes. Ano passado o período apresentou novo reajuste mais para o encerramento da semana.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
SuiSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário