Contratos futuros de suínos em Chicago perto da baixa de três semanas em meio a ampla oferta dos EUA

Publicado em 14/10/2021 08:03

Logotipo Reuters

Os contratos futuros de suínos da Bolsa Mercantil de Chicago caíram para seus preços mais baixos em cerca de três semanas na quarta-feira em meio à pressão de ofertas abundantes, disseram analistas.

Os futuros do boi gordo e do boi gordo também terminaram em queda no CME.

A oferta de suínos tende a aumentar no outono, empurrando mais carne suína no mercado e pesando sobre os preços, disse Matt Wiegand, corretor de commodities da FuturesOnes. Os suprimentos deixam os frigoríficos com pouco incentivo para aumentar as ofertas para comprar suínos para processamento, disse ele.

“Continuamos avançando para um período sazonal mais abundante”, disse ele.

Os suínos magros mais ativos em dezembro terminaram em queda de 0,025 centavos, a 78,150 centavos de dólar por libra, e atingiram seu preço mais baixo desde 24 de setembro. O contrato caiu 8,5% desde o início do mês.

Os suínos do primeiro mês de outubro fecharam 0,425 centavos mais fracos, a 88,650 centavos de dólar por libra-peso.

O Departamento de Agricultura dos EUA, em um relatório semanal na terça-feira, reduziu sua previsão para as exportações de carne suína dos EUA em 2021 devido à demanda mais fraca da China, o maior consumidor de carne suína do mundo.

As compras chinesas de carne bovina dos EUA, no entanto, estão crescendo.

A China é o maior mercado de carne bovina e ainda há muita demanda lá, disse Lindsay Kuberka, diretora de análise global de commodities do Serviço de Agricultura Estrangeira do USDA.

“Continuamos a ver uma demanda muito forte na China, então é claro que estamos bastante otimistas sobre o crescimento contínuo nesse mercado”, disse ela em uma reunião anual para usuários de dados do USDA.

Os contratos futuros de boi gordo em dezembro mais ativos caíram 0,250 centavos a 129 centavos de dólar por libra-peso. O gado vivo em fevereiro caiu 0,700 centavos, para 133,550 centavos de dólar por libra-peso.

O contrato mais ativo de gado para alimentação de novembro caiu 0,825 centavos, para 160,975 centavos de dólar por libra, enquanto o contrato de janeiro caiu 1,325 centavos para 161,450 centavos.

Os cortes selecionados de carne bovina em caixa caíram US $ 1,05 para US $ 280,02 por cwt, enquanto os cortes selecionados caíram US $ 2,65 para US $ 258,70 por cwt, de acordo com dados do USDA. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário