Exportação de ovos comerciais atingiu volume aproximado de 25,7 milhões de unidades em fevereiro
Os embarques de ovos comerciais apresentaram bom desempenho em fevereiro, se confirmando como o segundo maior volume já embarcado em fevereiro dos últimos 10 anos.
O total de ovos comerciais com casca in natura alcançou 25,7 milhões de ovos (quase 71,5 mil caixas), indicando retração mensal de 18,9%, enquanto mostra incremento de 32,7% na comparação com fevereiro do ano passado.
No primeiro bimestre o volume exportado atingiu 57,4 milhões de ovos, significando aumento de 38% sobre o mesmo período do ano passado, enquanto nos últimos 12 meses (março de 2021 a fevereiro de 2022) o volume alcançou quase 130,7 milhões de ovos, equivalendo a aumento de 48% sobre o mesmo período imediatamente anterior.
0 comentário
França estabelece recorde de consumo de ovos em 2025
Abates de suínos no RS crescem 3,57% em 2025 e Palmitinho assume a liderança estadual
Importações de frango da China pressionam mercado de carnes na Rússia
Leste da Alemanha é declarada livre da Peste Suína Africana após mais de cinco anos de combate
Frango/Cepea: Exportações são recordes para janeiro
Ovos/Cepea: Exportações registram melhor resultado para o mês de janeiro em 13 anos