Começa amanhã (26) a principal feira da indústria latino-americana de aves e suínos

Publicado em 25/04/2022 09:52
Com abertura às 10 horas, o público terá acesso as tecnologias apresentadas por cerca de 100 expositores; a cerimônia que abre oficialmente o evento acontece às 17 horas com a entrega do Prêmio Quem é Quem e transmissão ao vivo

Falta apenas um dia para a abertura da AveSui América Latina, principal feira da indústria latino-americana de aves e suínos. A feira retorna ao seu formato presencial e reúne cerca de 100 expositores no Lar Centro de Eventos em Medianeira, região Oeste do Paraná. O evento será aberto amanhã (26/04) a partir das 10 horas e segue até quinta-feira (28/04).

A visitação ao espaço de feira é gratuito, bastando o visitante que não se credenciou de forma antecipada no site, fazer o seu credenciamento nos totens ou na recepção da AveSui. Na parte da manhã de 26 de abril, haverá ainda a sexta edição do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, que neste ano tem como tema central "Novas Concepções de Infraestrutura - Galpões Inteligentes".

A abertura oficial acontece no próprio dia 26 de abril, a partir das 17 horas, no palco central do pavilhão do Lar Centro de Eventos, com a presença de autoridades, dirigentes e presidentes das principais cooperativas brasileiras de aves e suínos.

Na cerimônia, também serão conhecidos os vencedores do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos. A premiação destaca a atuação das cooperativas, seus técnicos, profissionais e produtores em diversas áreas dentro da cadeia produtiva de proteína animal.

A cerimônia de abertura terá transmissão ao vivo pelo canal TV Gessulli, no YouTube, com retransmissão pelos sites Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial.

Feira de Negócios

A AveSui ocorre no maior polo produtor de proteína animal da América Latina. O oeste paranaense tem a presença de algumas das principais cooperativas brasileiras de proteína animal, além de uma localização privilegiada.

Tendo Medianeira como ponto central, se tem nas proximidade todo o oeste de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul, forte produtores de carnes. O município é próximo da fronteira com Argentina e Paraguai, importantes produtores de grãos, assim como todo o Centro-Oeste, especialmente o Mato Grosso do Sul.

Com um ambiente focado em negócios, a feira integra produtores, agroindústrias e investidores com centenas de empresas de tecnologia para os mais diversos elos da cadeia de proteína animal. Realizada desde 2002, é o principal evento do setor de proteína animal da América Latina.

AVESUI AMÉRICA LATINA 2022

Data: 26 a 28 de abril

Local: Medianeira (PR)

Realização: Gessulli Agribusiness

Site: www.avesui.com

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Assessoria de Imprensa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário