ABPA promove curso sobre Uso Sustentável da Água

Publicado em 16/05/2022 14:27
Ação é parte do Programa ABPA de Incentivo às Práticas Sustentáveis

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) realizará em 09 de junho (quinta-feira) um curso on line sobre o Uso Sustentável da Água pelas Agroindústrias.

O curso faz parte do Programa ABPA de Incentivo às Práticas Sustentáveis, e abordará questões teóricas e práticas sobre uso eficiente de água, estresse hídrico, reuso e reciclagem, além do gerenciamento dos recursos hídricos. 

Destinado às agroindústrias de aves e de suínos associadas à ABPA, o curso será ministrado pela engenheira ambiental Clarissa Menezes, diretora da Flos Ambiental.

“A água está no centro do desenvolvimento sustentável e é fundamental para o desenvolvimento socioeconômico, ecossistemas saudáveis ​​e para a própria sobrevivência humana. É importante lembrar que a água é um recurso finito e insubstituível fundamental para todos e só é um bem renovável se bem gerida. Sob este propósito, trabalharemos com questões relevantes para a gestão no âmbito das agroindústrias, reforçando a visão das indústrias sobre a gestão deste recurso”, avalia a diretora técnica da ABPA, Sula Alves.

As vagas são limitadas (apenas 30 vagas) e será oferecia uma vaga por empresa. As inscrições serão realizadas pelo e-mail [email protected] até o dia 25 de maio.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
ABPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário