#SIAVS2022 Simpósio Ovosite aborda inovações na produção de ovos

Publicado em 24/05/2022 09:57

Maior evento da avicultura e da suinocultura do Brasil, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS 2022) - realizado entre 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP) - contará com uma atração especial para os produtores de ovos: o Simpósio Ovosite, um dos principais eventos para o setor de postura nacional.

Previsto para o primeiro dia do SIAVS (09/08, terça-feira), o Simpósio Ovosite abordará nesta edição as “Inovações na Produção de Ovos”, levantando tendências para a comercialização no mercado interno e nas exportações para o setor.

Grandes nomes foram confirmados para esta edição, como o presidente do Grupo Mantiqueira, Leandro Pinto, o presidente da Granja Faria, Ricardo Faria, o diretor da Naturovos, Anderson Herbert, e o diretor regional para a América Latina da Big Dutchman, John Freshel.  A mediação ficará por conta do apresentador do Canal Terra Viva, Otávio Ceschi Júnior. 

Realizado em parceria com a Editora Mundo Agro, o Simpósio Ovosite já é referência entre os eventos para o setor de ovos no Brasil.  Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e do conselho do Instituto Ovos Brasil (IOB), Ricardo Santin exalta a importância da iniciativa.

“O Simpósio é um marco de tendências para um setor que vem crescendo e se transformando exponencialmente ao longo da última década.  Grandes nomes foram convidados para esta edição, com o propósito de compartilhar e construir novas visões para os caminhos de uma das cadeias produtivas mais importantes para a segurança alimentar do País”, avalia Santin,.

A entrada no Simpósio Ovosite é gratuita para visitantes do SIAVS.  Acompanhe mais sobre o evento pelo site www.siavs.com.br.

SOBRE O SIAVS – Principal encontro da avicultura e da suinocultura do Brasil, o SIAVS 2022 será ainda maior que sua edição anterior, realizada em 2019. Sua área comercial foi expandida em 30%, adicionando novos anexos ao espaço tradicionalmente ocupado pela feira. A comercialização de espaços já foi praticamente encerrada. 

Além das oportunidades de negócios, o SIAVS será palco do maior congresso técnico do setor, com intensa programação e mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países. O peso político do evento é outro diferencial. São esperadas autoridades dos poderes executivos e legislativos nacionais e dos estados, ampliando o papel do evento como principal ponto de debate dos rumos dos setores.  

Em 2019, o evento recebeu mais de 20 mil visitantes de 50 países, com mais de 170 expositores. Nas dezenas de salas do congresso ocorreram as apresentações de mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países para 2,4 mil congressistas. Saiba mais pelo site www.siavs.com.br.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
ABPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário