United Pork Americas promove descontos especiais para inscrições antecipadas até 11 de julho

Publicado em 20/06/2022 11:15
Produtores, médicos veterinários, estudantes e toda a cadeia produtiva da suinocultura terão disponível até a data um preço promocional

O United Pork Americas, evento que será realizado entre os dias 07 e 09 de setembro de 2022 em Orlando, nos Estados Unidos, está disponibilizando até o dia 11 de julho descontos especiais para inscrições que podem ser feitas pelo site www.unitedporkamericas.com. Produtores, médicos veterinários, estudantes e toda a cadeia produtiva da suinocultura terão disponível até a data um preço promocional.

O UPA será um evento singular, com diversas experiências em torno da Indústria da suinocultura mundial. Os quarenta maiores especialistas da cadeia produtiva internacional irão debater os desafios do segmento, jogando luz sobre o cenário futuro do mercado internacional de carnes.

Em paralelo, a Feira de Negócios com a presença das principais empresas fornecedoras de tecnologias, deverá ser visitada por mais de mil congressistas a cada dia. E mais: momentos de confraternização e relacionamento entre todos os participantes, com degustação de pratos saborosos elaborados com carne suína, mostrando um mosaico de receitas e preparos representativos de várias nações.

A presidente do United Pork Americas Flavia Roppa destaca ainda o desenvolvimento de treinamento e na atualização dos profissionais das empresas presentes ao United Pork Americas. “O público irá se atualizar em inúmeros temas, como mudanças climáticas, big data, logística, segurança alimentar, crises sanitárias, exigências do consumidor, sustentabilidade, proteínas alternativas, nutrição, bem-estar animal, qualidade de carne, denominação de origem e uso de antibióticos”, aponta. “Será um autêntico mergulho em educação e treinamento. Será realizada uma dinâmica totalmente nova, com três dias de apresentações em salas paralelas simultâneas e tradução direta para os idiomas inglês, espanhol e português”, finalizou Flavia Roppa.

Empresas confirmadas no United Pork Americas

Merck, Cargill, Topigs Norsvin, Arm & Hammer, PMI, Commodity & Ingredient Hedging, Aurora Pharmaceutical, Bimeda, Barn Tools, AP, Aervoe, Crystal Spring, Hamlet Protein, Summit Smart Farms, Innovative Heating, Ecto, Hog Slat e Mtech Systems.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
United Pork Americas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário