ABPA: Família Integrada debate protagonismo da mulher na avicultura e na suinocultura

Publicado em 04/07/2022 11:05
Aula on line é gratuita e acontecerá hoje (4), às 18h

A ampliação do protagonismo da mulher na avicultura e na suinocultura é o tema da aula on line de hoje (4), às 18h, do Família Integrada, iniciativa mantida pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e das agroindústrias associadas para estimular a profissionalização e a sucessão familiar na pequena propriedade da avicultura e da suinocultura.

A aula será mediada pela consultora Mariely Biff e contará com a participação das produtoras rurais Lismara Martins (produtora de suínos em Goiás), Mara Moter (produtora de suínos em Santa Catarina)  e Luciana Dalmagro (produtora de aves em São Paulo).

No encontro de hoje, o Família Integrada abordará a participação feminina no agronegócio, protagonismo feminino, participação e importância das mulheres na gestão das propriedades e no processo de sucessão.  

As produtoras compartilharão suas histórias, desafios, conquistas e o caminho percorrido para alcançar respeito e confiança dentro da propriedade.

“Vamos falar de posicionamento de liderança na propriedade rural e como a  mulher pode ter mais voz e espaço não apenas na produção, como também no setor.  A gestão dos papéis como mãe e líder em uma atividade altamente competitiva, a importância dos grupos e redes de apoio às mulheres, entre outros pontos, serão destacados nesta aula que tem como principal objetivo refletir sobre estratégias para aumentar a participação das mulheres em cargos de liderança no agronegócio”, detalha Isis Sardella, coordenadora do Família Integrada.

As aulas on line são gratuitas, via Zoom Webinar. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3adKNJT

Sobre o Família Integrada – O Família Integrada é uma iniciativa da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e de suas associadas, no âmbito do Programa ABPA de Incentivo às Práticas Sustentáveis, para estimular a profissionalização e a sucessão familiar na pequena propriedade da avicultura e da suinocultura. 

Com base em cursos livres e gratuitos, o Família Integrada foca demandas identificadas pelas agroindústrias integradoras. Ocorre em formato on line, ao vivo e gravado.  Saiba mais pelo site www.familiaintegrada.com e pelas redes sociais no YouTube (youtube.com/familiaintegrada), Facebook (facebook.com/familiaintegrada) e Instagram (www.instagram.com/familiaintegrada.abpa/).

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
ABPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário