Feira de Negócios da Pork 20 cresce ainda mais

Publicado em 31/08/2022 14:59
São mais 162m² no pavilhão do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), sede da PorkExpo 2022. Uma oportunidade para quem ainda não garantiu presença no mais tradicional evento da Suinocultura mundial.

A PorkExpo conseguiu uma ampliação da área do pavilhão da Feira e pôde ofertar novas áreas para os expositores interessados. Ofereça seus produtos e serviços, estreite o relacionamento com clientes e parceiros nos dias 26 e 27 de outubro de 2022, em outubro deste ano, na 10ª edição da 'PorkExpo e Congresso Internacional de Suinocultura',  evento com duas décadas de história e realizações no setor.

O crescimento da Feira de Negócios acompanha as tendências do mercado nacional e internacional das proteínas de origem animal do Brasil. A produção de carne suína segue crescendo e as exportações batem recordes há dois anos, mesmo com a pressão dos custos.

Aproveite essa nova oportunidade de transações comerciais, networking com o público e os suinocultores. Basta entrar em contato com a organização da PorkExpo 2022.
Pork 20, o melhor lugar para formar grandes parcerias!

PORKEXPO E 10º CONGRESSO INTERNACIONAL DE SUINOCULTURA
Dias 26 e 27 de outubro de 2022
Foz do Iguaçu (PR)
Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
Site oficial do evento: www.porkexpo.com.br
Fone: +1 (321) 987.0512
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/Porkexpo
Instagram: @brazilporkexpo
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/porkexpo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
PorkExpo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário