Suinocultura RS divulga sua programação para o VI AVISULAT 2022

Publicado em 19/09/2022 15:24
Agora, avicultura, suinocultura e palestras magnas já estão à disposição do público no site do evento.

O VI AVISULAT - Congresso e Central de Negócios Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios, está com inscrições abertas e a programação oficial da Avicultura e Suinocultura já estão à disposição do público no site do evento (www.avisulat.com.br/pg/programacao). Os fóruns setoriais e painéis serão voltados aos assuntos de interesse do mercado de aves e suínos, abordando temas de relevância para as agroindústrias produtoras de carne de frango e de carne suína. Já as palestras magnas abordarão os cenários e desafios do Agronegócio Gaúcho e Brasileiro, contando com a participação de palestrantes de renome no cenário brasileiro que abordarão temas relevantes para todos setores envolvidos no evento.

No dia 29 do corrente mês, a Coordenação do VI AVISULAT realizará um café da manhã com representantes da imprensa gaúcha para divulgar a programação e preparativos do Congresso que terá início no dia 28 de novembro.

“A programação desenvolvida até o momento é abrangente e rica em conteúdo para áreas estratégicas. Iremos propiciar um evento diferenciado, compacto mas não menos relevante na retomada do Congresso que atenderá do produtor a indústria", destaca José Eduardo dos Santos, Coordenador do VI AVISULAT.

O setor de laticínios sob responsabilidade do Sindilat RS deverá apresentar em breve sua programação.

Mais informações sobre a programação e inscrições estão disponíveis em www.avisulat.com.br

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Asgav

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário