Asgav/Sipargs e UPF avaliam parceria em projetos de desenvolvimento e sustentabilidade.
O presidente executivo da Organização Avícola do Estado do RS (Asgav/Sipargs), José Eduardo dos Santos, recebeu no dia 16 do corrente, o professor Fernando Piloto da Universidade de Passo Fundo/RS.
Na ocasião, o professor apresentou o TECNOAGRO - Associação Parque Tecnológico do Agronegócio e Agroenergia, a qual tem por objetivo e missão integrar e gerar valor ao agronegócio e indústria de forma sustentável com foco e desenvolvimento de novas tecnologias que beneficiem toda região norte do estado.
“Apoiamos projetos e iniciativas que visem o desenvolvimento do agronegócio, em especial, quando temas vitais e de suma importância como ESG, produção de suprimentos e tecnologia são diretrizes destas propostas.” ... comentou José Eduardo – executivo da Organização Avícola do RS.
Alguns dos pilares do TECNOAGRO são, energia renovável, 5g no campo, robótica e automação, culturas de inverno e agroindústria.
0 comentário
Suínos/Cepea: Animal vivo nunca esteve tão barato em SP
Capal projeta expansão de 30% na suinocultura e abre programa para novos cooperados
Paraná precisa focar em biosseguridade para blindar liderança na avicultura
Frango/Cepea: Oferta de carne no 2º tri atinge o maior nível desde o final de 2025
Ovos/Cepea: Média parcial supera a de julho, mas preços seguem baixos
Suínos/Cepea: Produção elevada pode limitar alta dos preços no fim do ano