SIAVS Talks: espaço aberto para startups aborda inovação disruptiva para a cadeia produtiva animal
A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) realizará uma nova edição do SIAVS Talks, ação voltada para startups em meio ao Salão Internacional de Proteína Animal (SIAVS), que acontecerá entre os dias 06 e 08 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).
Com programação de apresentações no primeiro e no segundo dia do SIAVS, o SIAVS Talks reunirá startups que atuam no setor de proteína animal para apresentações em formato “talks”, em um espaço exclusivo para a ação.
Estão previstas apresentações de 18 startups, empresas inovadoras e instituições que fomentam a inovação, que abordarão desde machine learning, plataformas de gestão, biomarcadores, inteligência artificial, autocontrole digital, métodos de desinfecção, custos produtivos, gestão de resíduos, entre outros pontos.
“O sucesso da primeira edição do SIAVS Talks impulsionou a uma ação ampliada, ainda mais completa, que deverá contar com uma espécie de “rodada de contatos”, incluindo apresentações e sessão de interação entre os interessados na iniciativa e a startup”, detalha Isis Sardella, gerente de marketing da ABPA e coordenadora da iniciativa.
As apresentações são gratuitas e ocorrerão em um espaço dedicado, em meio à feira do SIAVS. Veja a programação completa pelo Link.
0 comentário
Custo de produção do frango sobe no Paraná e do suíno recua em Santa Catarina em junho
Ovos/Cepea: Menor demanda aproxima preços de ovos brancos e vermelhos
Suíno/Cepea: Poder de compra do suinocultor paulista recua
Condenações de carcaça na avicultura podem gerar prejuízos de até R$3 bi/ano ao setor
Ovos/Cepea: Novamente impulsionados pelo mercado chileno, embarques são recordes
Frango/Cepea: Mesmo com desafios geopolíticos, exportações são recordes no 1º semestre