Mais de 100 marcas de proteínas animais confirmam presença no SIAVS 2024
As grandes marcas de carne de frango, carne suína, carne bovina, ovos e peixes de cultivo (como tilápia) presentes nas gôndolas de supermercados de todo o Brasil participarão, entre os dias 06 e 08 de agosto, do Salão Internacional de Proteína Animal (SIAVS), maior evento dos setores no Brasil, que acontecerá no novíssimo Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).
Ao todo, serão mais de 100 marcas presentes no SIAVS, de mais de 70 frigoríficos e granjas produtoras de proteína animal de todo o Brasil. São agroindústrias filiadas à ABPA, como também à Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (ABIEC) e da Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR).
As empresas participarão em espaços próprios, exclusivos, ou por meio de pavilhões estruturados especialmente para a realização de encontros e de rodadas de negócios que acontecerão em meio ao SIAVS.
Além de representantes de supermercadistas, atacarejos e outros segmentos voltados para o abastecimento interno de produtos, também são esperados traders e clientes internacionais das carnes e ovos produzidos no Brasil. Vale lembrar que o Brasil é o maior exportador de carne de frango e de carne bovina do planeta, além de quarto maior exportador de carne suína.
“O SIAVS contará com uma ampla programação de ações para clientes dos frigoríficos e das granjas associadas à ABPA, ABIEC e Peixe BR, sejam eles para vendas internas ou para exportação. A ação é parte de um conjunto de iniciativas que faz do SIAVS uma das melhores oportunidades do ano para clientes das proteínas animais do Brasil”, ressalta o presidente da ABPA, Ricardo Santin.
Conheça os expositores do SIAVS e saiba mais sobre a programação do evento pelo www.siavs.com.br
0 comentário
ABPA: Exportações de carne de frango totalizam 434,9 mil tons em novembro
Ovos/Cepea: Poder de compra frente ao milho cai ao menor patamar do ano
Frango/Cepea: Preço da carne interrompe 3 meses de alta e cai em novembro
Média diária exportada de carne de frango recua 8,2% em novembro/25
Carne suína: novembro registra recuo de 14% no volume exportado em comparação ao ano anterior
Preços da suinocultura independente seguem firmes, mas o mercado permanece atento a novas oportunidades na demanda externa