Conab coloca à venda mais de 45 mil t de arroz

Publicado em 05/02/2014 07:27

Mais de 45 mil toneladas de arroz em casca, a granel, serão colocadas à venda pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), na próxima sexta-feira (7), por meio de dois avisos de leilão: Nº19 (28,53 mil toneladas) e Nº 020 (16,54 mil toneladas). O objetivo da operação é promover o abastecimento de arroz no mercado, até que a nova safra esteja disponível para comercialização, o que deve ocorrer a partir do final deste mês.

Podem participar dos leilões todos os interessados que estejam devidamente cadastrados no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (SIRCOI). O produto que será ofertado é originário do Rio Grande do Sul, dos seguintes municípios: Agudo, Alegrete, Cachoeira do Sul, Camaquã, Capão do Leão, Dom Pedrito, Pedro Osório, Pelotas, Rio grande, Rosário do Sul, Santa Maria, Santa Vitoria do Palmar, São Borja, São Gabriel, Turucu e Uruguaiana.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário