Presidente do Irga apresenta proposta de modernização da autarquia

Publicado em 16/12/2020 17:32

Nesta tarde de quarta-feira (16), uma reunião por videoconferência tratou sobre a modernização do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga). O presidente do Irga, Ivan Bonetti, os diretores Eduardo Milani (administrativo), João Gomes (comercial) e Ricardo Kroeff (técnico), além do secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Claudio Gastal, o secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, e o secretário adjunto, Luiz Fernando Rodriguez, participaram do encontro online.

O presidente da autarquia apresentou ao secretário Gastal, uma proposta referente à progressão da Instituição. Entre os assuntos discutidos na reunião, uma maior valorização do servidor e a utilização de 100% da Taxa de Cooperação e Defesa da Orizicultura (CDO) foram as pautas mais relevantes do encontro.

A proposição teve total apoio do Secretário da Agricultura, Covatti Filho, que acompanha o assunto desde o início das tratativas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Irga

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário