Rio Grande do Sul: Live Painel Agro debate déficit de armazenagem no estado

Publicado em 22/06/2021 16:02

O déficit de armazenagem no Brasil continua como tema de análise pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), desta vez com foco na situação do Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira (22), às 20h, o gerente de Cadastro e Credenciamento de Armazéns da estatal, Saulo Tomiyoshi Medeiros, e o analista e engenheiro agrônomo da Companhia Márcio Schorr estarão na Live Painel Agro, promovida pelo Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel/RS), para responder perguntas sobre o tema.

O público é composto por estudantes e profissionais ligados à área de armazenagem de grãos no estado. O evento será transmitido por meio de link no YouTube. A expectativa é concentrar mais de 100 pessoas para participar do debate. Entre os temas abordados estão a situação da armazenagem no Brasil e especificamente no Rio Grande do Sul, a importância logística, capacidade versus déficit e as perspectivas para o futuro.

O PET da Engenharia Agrícola da UFPel convidou a Conab para aprofundar o tema após a realização do seminário Mitigar o Déficit de Armazenagem do Brasil, realizado pela Companhia nos dias 5 e 6 de maio. A ideia é expandir as análises a respeito da armazenagem, tanto no âmbito nacional, quanto especificidades no estado do Rio Grande do Sul.

Serviço:
Live Painel Agro – Déficit de Armazenagem no Brasil
Data: 22 de junho (terça-feira)
Horário: 20h
Link do evento: https://www.youtube.com/channel/UCa4MBL3A7yvP7iPJfWV8ETw

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário