Pesquisa de grãos em GO começa no dia 24 e segue até 29 de janeiro

Publicado em 24/01/2022 09:42

Para saber como estão as condições das lavouras em Goiás, entre os dias 24 e 28 de janeiro, técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizarão pesquisa de campo para ajudar a compor o 5º Levantamento da Safra de Grãos 2021/22. 

Na ocasião serão pesquisadas propriedades rurais, escritórios de planejamento agrícola, cooperativas, agentes de crédito e entes públicos. Serão visitadas todas as regiões produtoras do estado, abrangendo cerca de 60 municípios como Acreúna, Itaberaí, Jussara, Paraúna, Cristalina, Flores de Goiás, Água Fria, Jataí, Rio Verde, Mineiros e Goiatuba.

Durante a coleta, os técnicos conseguem obter informações importantes para o acompanhamento e construção do histórico das safras goianas. Os dados coletados servem como referência para o setor produtivo agrícola regional e nacional.

O 5º Levantamento da Safra de Grãos 2021/22 será divulgado no site da Companhia, no dia 10 de fevereiro, trazendo dados de Goiás e demais estados brasileiros. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário