SindArroz-SC transfere sede administrativa para o Sul de SC
Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com suas 27 indústrias associadas e ampliar sua representatividade, o Sindicato das Indústrias do Arroz de Santa Catarina (SindArroz-SC) transferiu sua sede administrativa para o Sul do Estado. Até então, a base da entidade era Jaraguá do Sul e, a partir deste mês, passou a ser em Criciúma.
A nova localização, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), está estrategicamente no centro das operações do setor orizícola catarinense. A mudança integra o novo ciclo estratégico do SindArroz-SC, que em 2025 completa 50 anos de história, e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva do arroz, garantindo ainda mais representatividade para o setor.
"A maioria das nossas empresas associadas é especializada no Sul do Estado, são mais de 20 indústrias na região, além das que estão localizadas no Norte de SC, então aproximar a entidade da maior parte do seu público torna-se um movimento estratégico. Além disso, ao estarmos na ACIC, também desenvolvemos mais proximidade com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), o que fortalece nossa atuação institucional e facilita o diálogo com as lideranças políticas e econômicas estaduais", destaca o presidente do SindArroz-SC, Walmir Rampinelli.
0 comentário
Preços de arroz e feijão caem, mas consumo segue em retração no varejo alimentar em 2025
CNA defende avanço nos padrões de qualidade para feijão e pulses
Plantio do Feijão 1ª Safra se aproxima do final no Rio Grande do Sul
Federarroz faz balanço de 2025 e projeta cenário desafiador mas otimista para 2026
Farsul divulga nota técnica sobre impactos da queda do preço do arroz na arrecadação do ICMS
Deral vê plantio recorde para 2ª safra de milho do Paraná, mantém previsão para soja