Hortifruti: Ceagesp suspende atividades nesta segunda-feira

Publicado em 10/02/2020 13:54

Devido às fortes chuvas que atingem a cidade de São Paulo (SP) desde a noite de domingo, 9, as atividades na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) foram suspensas nesta segunda-feira, 10. Por meio de informativos publicados em mídias sociais, a Ceagesp informou que o local está alagado e que as equipes tentam solucionar o problema o mais rápido possível.

Conforme notícias veiculadas pela mídia, a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente de São Paulo recomendou aos moradores da capital paulista e região metropolitana que evitem sair às ruas, pois há diversos pontos de alagamentos na cidade. Na região da Lapa, vizinha à Vila Leopoldina (onde está localizada a Ceagesp), as chuvas acumularam 85,4 mm em apenas quatro horas, durante a madrugada de hoje.

Assim, o transporte e abastecimento de frutas e hortaliças pode ficar comprometido – mas ainda não há informações concretas sobre perdas ou danos significativos à produção. O Hortifruti/Cepea segue acompanhando os reflexos das chuvas no mercado de HFs em todo o País.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Cepea/Hortifruti

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário