Corteva Agriscience promove mais cinco encontros virtuais “A Hora da Batata”
A Corteva Agriscience, por meio de sua Linha de Hortifruti, está promovendo desde setembro uma série de webinares – treinamentos virtuais -, chamada “A Hora da Batata”. Os encontros reúnem especialistas, produtores e estudiosos com o objetivo de discutir os mais diversos temas relacionados a essa cultura.
Já foram realizados quatro episódios da série e, nos próximos meses, outros cinco encontros estão por vir. “Tem sido uma excelente oportunidade para aprofundarmos os conhecimentos sobre os desafios dessa cultura, tanto do ponto de vista dos cuidados com o plantio como do mercado comercial desse produto”, destaca Alison Rampazzo, Líder de Portfólio da Linha Hortifruti da Corteva.
Cada encontro aborda um tema específico, de modo que, quem não acompanhou os webinars anteriores pode participar e aproveitar os próximos conteúdos. Confira a seguir a agenda e os temas dos encontros. Para participar, basta se inscrever no link: https://bit.ly/A-Hora-da-Batata-05.
- 08/10 às 18h – A voz do campo: a bataticultura por quem produz, com Hercílio Pereira, da Fazenda Progresso.
- 22/10 às 18h – Sustentabilidade: como vamos continuar produzindo até daqui 20 anos ou mais, com Carlos Ragassi, da Embrapa/Brasília.
- 05/11 – Situação atual e futura para rastreabilidade na cultura da batata, com Hugo Caruso, do MAPA/Brasília.
- 19/11 – Atualizações no Manejo de Pinta-preta e requeima da batata, com Jesus Tofoli, do Instituto Biológico de São Paulo.
- 03/12 – Batata na mesa, com Adriana Brondani, da BiofocusHub.
0 comentário
HORTI RESENHA #125 - A importância do setor de FFLVs para o varejo
Mamão/Cepea: Qualidade segue como desafio, mas rentabilidade fecha no azul no ES
Preços do cacau caem com fraca demanda pesando sobre os preços
Cotada a R$ 0,94/kg, menor preço dos últimos 12 meses, a abobrinha italiana é o destaque da semana (01 a 05/12) no atacado da CEAGESP
Maçã/Cepea: Menor oferta mantém preços em alta
Mercado global de cacau deve registrar superávit na safra 2025/26, aponta Hedgepoint