Bayer traz novo conceito em hortifrúti com lançamento de plataforma da marca "Vegetables by Bayer"

Publicado em 26/08/2021 14:29
Mudança reforça o foco em saúde, facilitando negócios e parcerias, promovendo uma nutrição saudável

A Bayer anuncia a nova plataforma global "Vegetables by Bayer", que une suas duas importantes marcas: a Seminis® e a De Ruiter®. Além de trazer uma identidade renovada, posicionamento e website global, o novo conceito vem para reforçar o foco da companhia em saúde, investindo em inovações que vão além da semente, ajudando os produtores de frutas e vegetais e incentivando a população a uma vida saudável.

O lançamento ocorre no momento em que a Organização das Nações Unidas (ONU) comemora o "Ano Internacional das Frutas e Vegetais", que tem como objetivo aumentar a conscientização sobre os benefícios do consumo desses alimentos.

"Desde o investimento em pesquisas e o desenvolvimento de soluções personalizadas para atender às crescentes necessidades do mercado, a Vegetables by Bayer reflete nosso compromisso de atender às crescentes necessidades de apoio aos nossos parceiros agricultores, para que juntos possamos fomentar um mundo mais saudável e sustentável", diz Inci Dannenberg, presidente da Global Vegetable Seeds na Bayer.

Com mais de 20 diferentes tipos de culturas e, aproximadamente, 120 variedades de hortaliças comercializadas no Brasil, há muito tempo a Seminis® fornece soluções inovadoras para os produtores rurais. Agora, a "Vegetables by Bayer" terá o compromisso de oferecer ainda mais valor tanto para os agricultores, quanto para parceiros, consumidores e o planeta.

"Ao reunir especialistas e recursos de ponta, o novo modelo 'Vegetables by Bayer' permite que nossas marcas Seminis® e De Ruiter® agreguem valor aos nossos clientes e parceiros", diz Inci.

Segundo a gerente de comunicação da Seminis para a América do Sul, Daniela Augustinho, essa mudança tem como um dos propósitos fazer ciência para uma vida melhor. "A empresa trabalhou em um novo conceito que agrupa toda a família de marcas de vegetais da Bayer, desde a logomarca, identidade visual, até a forma como nos comunicaremos com o mercado daqui em diante. Com a "Vegetables By Bayer", queremos transformar o dia a dia das pessoas avançando cada vez mais rumo ao nosso grande objetivo de saúde para todos, fome para ninguém", afirma.

Junto com o reposicionamento, será lançado novo portal para atender os produtores e a indústria. "Quem acessar o site da Seminis terá todas as informações necessárias sobre a linha de vegetais da Bayer, onde encontrá-los, além de notícias e dicas sobre cultivo e manejo", relata Daniela.

A Seminis é especializada em soluções que oferecem altas produtividades aos agricultores, além de alimentos seguros, nutritivos e saborosos para o consumidor final. A marca atua nos segmentos de frutas, verduras e legumes, além de possuir em seu portifólio, soluções de alta tecnologia como o porta-enxertos de tomate, tecnologia que une duas plantas para aproveitar ao máximo as qualidades genéticas das variedades.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Bayer

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário